Férias, Metas e Projetos

Pessoal, perdoem a minha ausência. Esta semana entrei em férias (20 dias sobrando do ano passado ainda) e tenho alguns planos que estão se encaminhando e algumas metas que pretendo alcançar nestas férias. Por isso vou me afastar um pouco do computador (férias são férias!).

Também estou buscando muitas informações sobre Sobrevivência. É um assunto que sempre me agradou mas nunca tive aquele entusiasmo de correr atrás. Agora estou com um livro e um "e-manual" em pdf. Leitura muito interessante. Ainda vou conseguir pegar prática e aprender direitinho a como fazer fogo por meio de fricção. Isso mesmo, com os pauzinhos, aquela coisa que parece um arco e tal... Podem ter certeza que postarei aqui no dia que eu conseguir tal façanha.

Em breve eu volto! heheeh

"Blogueiros" espertinhos

A algum tempo eu havia percebido um certo detalhe nos meus feeds, vários "blogueiros" se fazem de espertinhos e, creio eu, para manter a freqüência de posts, publicam artigos falando de novidades que já passaram, como serviços, sites e programas. Hoje foi outro caso deste tipo. Qual pessoa que utiliza computador e é ligada em internet ainda não conhece o leitor de PDF Foxit? Pois é, já cansei de ver blogs falando dele como "novidade". Não parei pra conferir se o texto não é o mesmo também.

Ok, desculpem a revolta, mas prefiro ficar sem escrever do que postar porcarias repetidas ou coisas que não agreguem um mínimo de conteúdo às pessoas (geralmente hehe).