De volta?

Olá pessoas! Estou retornando das minhas "férias". Entre aspas porque não fui viajar nem nada, mas tentei fugir de toda rotina (exceto a de baixar alguns animes toda semana).

Conclusões? Sim. Consegui esfriar as idéias e espero voltar pro trabalho com todo gás (claro que um aumento no salário seria muito motivador, mas vamos por partes ^^).

Notei também que ganho mais dinheiro no adsense quando não escrevo. Será que sou tão ruim assim que os outro acessam e clicam nos anúncios só pra eu ficar quetinho?

Bom, amanhã eu acordo cedinho pra ir acampar. Cansar e virar um trapo pra estar segunda no trabalho :)

2 comentários:

Anônimo disse...

pode crer... artigos sobre "mulheres" e "como ganhar dinheiro na internet são sempre bem cotados no adsense.
flw fii

Anônimo disse...

Sorte sua. No meu caso, não ganho lhufas no adsense nem escrevendo, nem deixando de escrever. Será que meu blog é tão tosco assim? kkkk

Abraços o/

Postar um comentário