Gmail e o número da Besta

Alguém ainda duvida que o Google é o anti-cristo ?

Ao acessar meu Gmail agora a pouco, me deparo com o número da besta estampado na barra da esquerda. Acho que eles andaram fazendo algum pacto com os spammers do inferno para abominar meu email!



Escrito ao som deste vídeo do Youtube:


Sim, ao som, porque estou digitando em outra aba do Firefox. Detalhe, vejam o estilo EMO da banda. Franjas, maquiagem e toda aquela baitolice coisa que eles usam... pelo menos a música é boa (não sei a letra).

2 comentários:

Bruno disse...

Putz até tu viro EMO.esse munda ta perdido

O
/ \


Isso era pra se um bonequinho com as mão pra baxo ^^

Ricardo Franzen disse...

Eu tava procurando no youtube sobre a banda "Asian Kung-fu Generation" e aí acabei abrindo essa aí. Deixei tocando enquanto escrevia...

Ah, depois daquela música do "amoor colegial, acabei me dando maal" não vem fala comigo sobre emo...

Postar um comentário