Ausente

Ok, desculpem, sei que estou totalmente ausente nos últimos tempos. Faculdade, provas, trabalho e outras coisas particulares estão sugando todo resto de tempo que eu possuía. E se não bastasse, estou quase abraçando um projeto que vai ocupar o resto do meu tempo por uns dois meses.

Se não bastasse, quando eu decido escrever algo aqui pro blog, alguma coisa estranha acontece. Muito azar, aqui no iglu foi a primeira vez, mas no Rebit passei por isso a uns dias...

Domingo escrevi um texto falando sobre a Avaliação Aleatória e que já tem gente aderindo e tal... Escrevi tudo no ScribeFire, sim, o mesmo que elogiei neste post. Quando fui postar o texto, o mesmo apresentou um erro de conexão com o blogger e simplesmente sumiu com tudo que eu havia escrito.

Bom, em resumo, o Juvenal ops, Danilo, aceitou o meu pedido e fez sua primeira avaliação. Pelo que li nos comentários dele, logo logo ela vai dar algum resultado.

PS. Danilo, não me chama de "Iglu", fica meio estranho =) pode chamar de Ricardo mesmo.. hehe
PS2. Depois que começei a falar com o Danilo no msn... o cara é gente fina pakas! hehehe

Até a próxima pessoal...

Escrito ao som de: Sonata Arctica - Replica

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode crer Iglu, opa, Ricardo, vou tentar não te chamar mais de Iglu. Opa de novo.. xD

Talvez até domingo eu poste outra avaliação, estou meio sem tempo, coisas da vida.

Ah, também, juntei uma grana de "coisas" que vendi e consegui comprar um domínio, ><"

Decora aew, Juvenal.biz , difícil né?

Postar um comentário