Avaliação Aleatória

Neste exato momento me veio uma idéia interessante... Como eu acho que todos blogueiros que não fazem parte da "nata" deveriam se ajudar, vou lançar uma proposta.

Vou dar uma fuçada no BlogBlogs e escolher um blog aleatório que seja menos popular. Neste blog vou dar uma lida nos posts e depois postar aqui minha opinião inicial sobre o blog. A partir disso, espero que o indicado faça o mesmo.

Com isso, os meus leitores irão visitar o blog indicado, tornando-se um leitor em potencial do blog indicado. Quem sabe do próximo que este outro blog indicar e assim por diante até nossos agregadores se tornarem um local parecido com a china O.o (?)

Lançada a idéia. Vou passear no BlogBlogs para fazer a minha parte. Logo posto algo sobre o blog escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário