Avaliação de Blogs: Parte 3

Seguindo a idéia que está em constante metamorfose. Pela dificuldade e falta de tempo para encontrar algum blog interessante, resolvi visitar os últimos bloggers que me visitaram segundo a barrinha do BlogBlogs que coloquei aí do lado.

O primeiro visitado foi o Danilo Santana do blog Point do Juvenal, e o segundo é o Tudo Link do Duda.

O Point do Juvenal é bem legal, achei uns textos bem interessantes. Apesar disso deixo uma dica ao autor, ao citar uma referência da web, coloque um link para o site. Aposto que eles vão te agradecer da mesma forma que você agradeceria =). Bom, voltando ao assunto, mesmo sendo um blog novo, pois o primeiro post data de 05/09, o cara se puxa. Está com vários posts e, tirando alguns errinhos de português, os textos são muito bons.
Então fica a dica para o blog Point do Juvenal.

Agora vamos ao Tudo Link. Acho que o nome deveria ser "Tudo Tag". Nossa, MUITAS tags.
Acho que o autor é gaúcho. Não sei, acho que é intuição ou pelo jeito de escrever... Agora sobre o blog..
Realmente genérico. Tem post sobre tudo que dá pra imaginar, ele abrange de Política ao Chaves, passando por esportes, chocolate e dança do ventre. Sim, dança do ventre.

Vou tentar acompanhar estes dois blogs. Os autores já foram para os favoritos do BlogBlogs e espero que leiam este post e o que se refere à idéia da campanha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode crer, e valeu pela dica.
Não estou tendo muito tempo para dedicar ao blog, mas sempre que posso, eu uso.. xD

Ah, aos erros de português, vou dar uma reconfirida, e aos links para referência vou apontá-los como deveria.

Sobre a idéia da Avaliação Aleatória, vou fazer o máximo que puder, pois, de novo, esbarro na #$%¨!@# chamada "falta de tempo".
Abraços

Postar um comentário