Avaliação de Blogs: Parte 2

Dando continuidade à metralhadora de links para outros blogs...

Para facilitar as coisas, vou adicionar um critério aos blogs que eu vou citar. Vou conferir se o cara usa o Google Analytics para facilitar as coisas. Também estou adicionando aos meus favoritos do BlogBlogs os blogs que cito aqui.

Nossa, é só ficar um pouco exigente e já levo mais de meia hora para achar um blog mais interessante. O pessoal cria blog, raramente (ou nunca) posta alguma coisa e enchem a página com AdSense, coisas piscando e popups saltando na sua cara.

Depois de procurar MUITo. Resolvi dar uma pedalada para refrescar as idéias. Trombei com uma formiga e caí. Ela me perguntou porque eu andava tão distraído, então contei minha história e sobre os links para blogs iniciantes e tal. Depois disso a bendita me falou de um blog que tem uma foto do quintal da casa dela no baner do topo. Falou que é um blog que fala de várias coisas e tem até mais de um dono! Com a notícia voltei correndo para casa para tentar desobrir este blog.

Para a minha sorte os caras do TecnoCult não são famosos nem são super-ranqueados ainda, mas o blog é bem legal, aparentemente os caras têm personalidade e gostam MUITO de tags (uma lista enorme no lado da página). Segue a descrição deles sobre o blog:

TECNOCULT - Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D
Criado com o intuito de reunir, informar e divertir os seus leitores e visitantes, o TECNOCULT através de seus colaboradores informa os seus leitores sobre noticias do mundo geek, tecnologia, cultura(Algumas vezes com textos ou links não culturais tambem) e também sobre dia a dia dos atuais escritores do blog.


Menção Honrosa ao blog Mundo Animal do Guilherme Lopes. Gostei do tema tratado e a iniciativa, a única pretensão dele é de informar.

*Espero que eles percebam o link que está indo passear lá no blog deles, e espero mais ainda que gostem da idéia da campanha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário