Avaliação de Blogs: Parte 1

Conforme combinado, fui no BlogBlogs e peguei dois blogs bem aleatórios. Um parece estar realmente iniciando, e outro já tem alguns meses de vida.

Boa Idéia - Autor se identifica como Super Pesquisador(?)
Blog muito novo e sem um foco claro. Gostei do sapo de duas cabeças. Depois que vi o post sobre o vídeo da Pitty em Gramado fiquei me perguntando se o cara também mora aqui...

Tem Vaca na Moita - Autor se identifica como Vaca Moor(?)
Aparentemente é um blog humorístico, mas tem umas coisinhas mais miguxas. Mas eu realmente achei legal o baner do topo do site. Fica uma dica, tem muita coisa pulando pra lá e pra cá no site, fica mais pesado e ruim de navegar. A divisão dos posts eu achei um pouco confusa também... Mas gostei de uns textos... ehehehe

Ficam as dicas então. Espero que eles continuem com a idéia. De qualquer forma amanhã ou depois linko pra outros blogs que também vivem no anonimato como eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário