Feios no Orkut

Estava bisbilhotando passeando pelo orkut e percebi uma coisa bem interessante porém inútil.

Já pérceberam que 98% dos feios colocam fotos de muito longe ou de muito perto? Tão longe que não dá para ter certeza se realmente é a pessoa, e tão perto que você não tem certeza se é realmente a foto de uma pessoa.

Para aquele metido sentado lá no fundo que peguntou ou afirmou para si mesmo "e a tua foto é como?" eu respondo, a minha foto é de longe sim e daí? A mesma foto está no meu álbum com um tamanho maior.

Aproveitando o assunto de orkut, já perceberam que está virando modinha colocar fotos de quando se era criança ou bebê? Certo, sei que muitos ali colocam fotos atuais e nestas fotos são crianças ou bebês. Conheço gente com menos de 9 anos que já tem orkut.

E depois ainda tem pais que acham que deveria-se bloquear a internet e blá blá blá, porém acham bonito ver seus filhos e filhas brincando no meio de adultos e muitos com péssimas intenções. Ficar dentro de casa não está mais sendo a opção mais segura para os nossos jovens. Pense nisso.

PS. Fica o convite aos amigos do ônibus que quiserem me mandar as "melhores pedradas" que eu publico aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja que posso ter a oportunidade vou dizer isto de criança ter orkut ja eras nao poderia ter esta lei acho que criança tem que ter o seu espaço na hr certa mas fazer o q na maioria das vezes e a propria mae que altoriza isto qnd nao faz o orkut do filho a muita irresponsabilidade se nos adultos passamos por cada idiotisse que seja de pessoas que fussam no nosso orkut embora podemos bloquear que defesa tera uma criança pra responder e como se diz tem muita criança que conheço que tem orkut mentem na idade e fingem que a foto e de qnd era criaçnça mas se vcs perceberem bem fussem no album e na data das fotos se isto ajudar o nosso brasil e cheio de leis se repararem mais esta sera de bom agrado..........tomem muito cuidado com as drogas disto sempre seremos perseguidos sera sempre de responsabiloidades dos pais que autorizam os filhos de menor terem orkut se cada vez q eles forem mexer os pais estarem presente para ver os assuntos assim eles saberam com quem seus filhos estaram se comunicando ...embora seje apenas um comentario mas e um desabafo nao concordo com crianças tendo orkut ok.....tenho uma filha pqn digo isto por ser ser humano e sendo mae mais ainda bjs.......Itapevi Brasil

Ricardo Franzen disse...

Obrigado pelo comentário Sra. Anônimo. Que bom que ainda temos pais preocupados com esse tipo de coisa na nossa sociedade decadente onde é mais bonito olhar novela do que conversar com um filho/a.
Recomendo também que procure a Sra também ler um pouco mais, ou utilizar um corretor ortográfico.
Aproveitando a oportunidade, apresento-lhe a "," VÍRGULA! sim, essa nossa amiga é muito útil quando escrevemos na lingua portuguesa. Ela tem um grande amigo também, ele é o DICIONÁRIO! é um cara muito esperto que sabe o jeito correto de se escrever todas palavras do nosso idioma.
Fora isso, obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Postar um comentário