Mais um dia frio na serra gaúcha

Mais um sábado monótono e entediante em Gramado - RS. Neste momento 10 graus, muita serração e chuva lá fora. A umidade relativa do ar deve estar entre 90% e 100% ;)

Hoje de manhã o Grupo Escoteiro iria ajudar na Capmanha do Alimento que uma entidade aqui da cidade está organizando. Pois bem, levantei cedinho pra estar lá as 9h. Caminhei 20min numa serração desgraçada onde nem guarda-chuva protegia da umidade. Em resumo, se eu já estava sentindo o início da gripe, ou melhorei de vez ou agora sim que ela vem com tudo.

Voltando à Campanha do Alimento, eu e o(a)s escoteiro(a)s chegamos lá cedinho conforme combinado. Só apareceu gente da organização por volta das 9:30 e perto das 10h eles dispençaram nós devido ao péssimo tempo. Acabou ali o que eu tinha de compromisso pro sábado. Isso que era pra durar até as 17h. Mas valeu a pena porque eu já estava ficando com saudade da gurizada do grupo.

Ah, estou inaugurando um teclado novo que comprei para usar menos o do notebook que é muito desconforável para ser usado todo tempo. Este é um Goldship dos baratinhos, mas está se mostrando um excelente teclado, as teclas baixas como as de notebook tornam a digitação muito boa. Segue uma foto dele (só ficaram um pouco escuras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário