Falar sobre sexo dá ibope


No início do blog fiz alguns posts falando de mulheres, playboy, revista sexy e coisas do gênero. Tais textos me renderam um bom número de visitas (para a minha média era um bom número).

Depois que passei a escrever sobre assuntos mais diversos, o número de visitas não parou de baixar.

Mas o que isto prova afinal?
Duas coisas. A primeira delas é que o tema sexo e putaria chama muitos visitantes (paraquedistas principalmente). A segunda é que com isso, pude concluir que os assuntos que eu considero interessantes não são para a maioria. Claro, não posso negar que o blog é muito recente e eu não faço nada para tentar divulgá-lo.

Quer dizer, não fazia, porque semana passada resolvi tentar criar um costume que não tenho. O de comentar os blogs que leio.

Com esta manobra eu mato dois coelhos com uma caixa d'água só. Além de motivar o autor do blog eu deixo lá um link pra cá. Tento sempre deixar algum comentário construtivo que adicione algo ao post ou à discussão, porque assim o pessoal que acompanha aquele blog e o próprio autor pode se sentir motivado a visitar o meu blog.

Ok, já escrevi demais pra um post só...

PS. Sim meus poucos leitores, comentar motiva o autor. Isto FOI uma indireta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário