Quem é visto é lembrado

Me ocorreu agora e resolvi não deixar pra escrever depois...

Tenho costume de as vezes fazer uma "limpa" nos amigos do orkut. Sim, apagar aquele povo que tu nem lembra quem é e tal. Sempre tem aquele vivente que tu olha e pensa "putz, eu aceitei esse?" ou "bah, quanto tempo que não vejo essa". E normalmente são pessoas que não costumam acessar muito o orkut e por consequência não aparecem naquela seleta lista do canto superior direito da página.

Ok, alguém lá do fundo vai gritar "mas eu nem uso esse orkut, isso é coisa pra quem gosta de ficar sabendo da vida dos outros e só isso". Concordo, mas uma coisa é certa, hoje em dia o orkut é uma ferramenta social. Pessoas conhecem você, descobrem suas habilidades, gostos, amizades por ali. Existem empresas que consultam o orkut do candidato a determinado cargo para traçar um perfil. Então cuidado com as comunidades "eu odeio meu chefe", "eu durmo no trabalho", etc...

Não só no orkut que esta regra se aplica. Bloggers que comentam em outros blogs são vistos, bloggers que escrevem muito são lidos, pessoas que andam na rua são vistas, e por aí vai. Acho que você entendeu o que eu quero dizer.

Então, apareça, mostre ao mundo que você existe. Que você pensa e opina e principalmente, entre na comunidade "eu adoro meu chefe" Oo

Nenhum comentário:

Postar um comentário