Hora de Mudar

Caros leitores, lamento pela baixa freqüência nas postagens (mais lenta que de costume). Estou enfrentando uma fase nova em minha vida. Ainda não é uma fase que contenha um novo emprego, nova cidade ou coisas assim. Mas sim um perído de dúvidas, incertezas e uma constante busca por reais objetivos.


Citando um texto do Antônio Marcelo que expressa bem minhas idéias:
"Chega um determinado momento em que você sente a necessidade de mudar, seja de maneira gradual ou completa. Quando mudamos, sacudimos certos conceitos que antes tínhamos e repensamos as antigas “verdades” para verificarmos se elas ainda se confirmam.

Essas mudanças sempre trazem algo de bom, mas também podem mostrar que temos de modificar posturas com relação à nossa forma de pensar e trabalhar."


Estou a procura de um foco, um objetivo ou talvez uma mudança. Não considero a rotina uma compania agradável, por isso preciso rever minhas idéias e objetivos.

Inicia-se uma nova fase onde as atuais "verdades" serão postas à prova e algumas darão lugar a novas "verdades" neste ciclo infinito de evolução de idéias.

Aos interessados, deixo um link para alguns textos do Antônio Marcelo que me ajudaram muito na época em que iniciei meus caminhos com Software Livre. Serviram de motivação nas dificuldades encontradas, nos momentos em que eu me sentia como um estranho. Pensando bem, acho que foi este o assunto que me levou aos textos dele (Estranho em uma terra Terra Estranha).

A releitura dos textos foi bem útil para esta reformulação de idéias. Espero voltar a postar o mais breve possível. Mais motivado e animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário