Tão de caô com a minha cara


Cada dia que passa eu tenho mais certeza que eu devo ser um personagem de RPG controlado por algum demente que são possui amor próprio e desconta todas suas frustrações no jogo.

Incrível como quando algo parece estar dando certo na minha vida, quando eu penso "opa!, agora a coisa tá melhorando", BUM!, jogam um balde de água fria em mim e uma pedra gigante nas esperanças.

Acho que estou conseguindo escrever isso porque com o horário de verão, o cara que controla meu personagem (o demente ali de cima), não deve ter acordado ainda.

Não consigo encontrar outras palavras para definir exatamente o que estou pensando agora... em resumo quero dizer que EU SÒ ME FODO!. Pára o mundo que eu quero descer, tá complicada a coisa por aqui...

PS. Não se preocupem, não tenho tendências suicidas, muito menos cabeça fraca pra cometer qualquer idiotice. Claro, a não ser que o DEMENTE resolva parar de jogar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário