Hoje é dia de Festa!

Pessoal, hoje é tudo por minha conta! Vamos aproveitar o feriado, porque hoje é meu aniversário!!

Claro, também é dia do Descobrimento da América, Dia de Nossa Senhora de Aparecida e o mais popular, dia das Crianças (este devido ao meu aniversário).

Há 22 anos atrás vinha ao mundo um belo (ou quase) garoto. Acabou a história do meu nascimento.

Mas para aqueles que ficam tirando sarro da minha cara porque eu faço aniversário no dia 12 de outubro, eu simplesmente rio da cara deles. Afinal, no meu aniversário SEMPRE é feriado, pode cair em qualquer dia que SEMPRE vai ser feriado, é um feriado imutável. Ou seja, eu nunca (por enquanto) preciso trabalhar no dia do meu aniversário, e vocês, pobres mortais, descansam graças a mim.

Hoje é dia de festa, e especial pra passar com a família e os amigos. Aquele pessoal que só lembra que tu existe (isso ainda por causa do orkut), que só manda um scrap "feliz aniversário e bla bla bla". Alguns são de verdade, outros são só fachada.

Bom, vou indo, porque tenho muita coisa pra fazer O.o. E para os invejosos, SIM, eu sou um crianção de mão cheia! azar o de vocês adultos chatos. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário