Procura-se ou procura-me

Lamento mais uma vez a freqüência nos posts. Já tem gente me xingando nos comentários (né Danilo?).

Falando nisso, gostei da idéia da caixinha de leite e resolvi fazer uma coisa muito tosca...


Explicando as teias de aranha no blog: Trabalho e faculdade. Também estou com outras atividades paralelas que me tomam todo tempo livre. Também estou de saco cheio com muitas coisas e preciso esfriar a cabeça pra ter vontade de fazer qualquer coisa (claro que to precisando de mulher também, mas disso geek não reclama, mas sim se acostuma).

Só sei dizer que vou entrar em férias de 2 a 18 de novembro. Não vou viajar nem nada, só aliviar as idéias lá do trabalho. Na verdade, as férias são para trabalhar =/ mas para trabalhar numa coisa que eu gosto e estou empolgado com isso.

Quem me conhece, sabe que sou chefe escoteiro, e nosso grupo está organizando uma Aventura Sênior Distrital. É tipo uma Corrida de Aventura, porém voltada a membros do movimento Escoteiro, mais precisamente do Ramo Sênior que é composto por jovens com idades entre 15 e 18 anos.

Quem quiser visitar o site da Aventura Sênior Distrital - 35º Distrito, pode ficar a vontade. A casa é nossa! ^^

Abraços e obrigado pelos comentários no post anterior. Não sei porque, mas isso realmente motiva o cara a escrever (viram o tamanho desse post? ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

huahua.. não tava chingando.
também não sabia que tu era escoteiro. Espero que não seja baitola, pq aqui na city guria escoteira vira sapata e guri vira baitola..
Deve ser alguma maldição por aqui.. ¬¬"

Ricardo Franzen disse...

Fuja Loco!

Sô macho rapá!! Acho que aí na tua cidade que são meio atravessado ^^.

Só não me diz que tu pensa em ser escoteiro pra se atravessar também...

Postar um comentário