Atitude Nerd?

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas hoje fiquei realmente puto indignado por ter tirado um 9.2 na faculdade (disciplina de Linguagens de Programação).

Explicando o funcionamento desta disciplina: Os alunos devem escrever diversos artigos durante o semestre, onde cada um deles deve tratar de uma linguagem e de um exemplo prático especificados pelo professor. Tudo isso em duplas.

Beleza, me juntei com um amigo que até onde eu sabia era um cara esperto, competente e que corria atrás das coisas. My mistake.

Fiz TODOS artigos técnicos e TODOS exemplos práticos. Apenas deixei UM artigo pro cara fazer. Um artigo é muita coisa? puta merda. Um artigo simples sobre PHP é simples, dá pra fazer em menos de uma hora na internet. O maldito NÂO FEZ.

Consequência disso: perdi 0,5 pontos na minha nota. Poxa, uma cadeira fácil dessas, eu podia ter ficado com 9.7 (isso é quase um 10 poxa). E era só eu me puxar um pouco na segunda parte do semestre que podia garantir um notão no meu histórico. Claro, ainda posso ter um notão, mas me revolta que o cara não fez o único artigo que deixei pra ele. Sorte que fiz a parte prática, senão era 1 ponto a menos.

Me chamem de anti-social, mas geralmente prefiro fazer trabalhos sozinho porque é muito chato, ainda mais quando se mora muito longe (em outras cidades) e o cara só entra de vez em quando na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário