Ausência e A prova de Tudo

Olá pessoas!

Antes de mais nada, não, eu não esqueci a senha do blogger e por isso deixei de postar. Eu estou é sem tempo e um pouco de vontade. Assunto eu até tenho. Algumas coisas meio particulares, mas outras bem engraçadas.

Pro post não ficar só nisso e não acrescentar nada a vida de vocês, fica a dica de uma série que eu estou começando a acompanhar. Man vs Wild é uma série onde um cara é largado no meio do nada, nos lugares mais inóspitos e tem que encontrar civilização. Ele utiliza técnicas de sobrevivência. Muito legal. Recomendo.

Outra hora faço um post mais detalhado sobre a série.

Links:
Site Oficial
Site do Discovery Brasil
Site brasileiro de fans - Tem links para os torrents dos episódios, porém é muito fraco no quesito legendas. Oferece apenas 3 legendas, sendo que no fórum, existe gente querendo ajudar mas pelo jeito (infelizmente) o responsável não está muito afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário