Coisas boas também acontecem


Eu que me considerava um total perdedor e azarado cheguei à conclusão de que também tenho direito a coisas boas nesta vida. Tudo bem que não são coisas 100% boas, ainda existem alguns empecilhos que não deixam ser totalmente bom. Mas já é um bom começo e tenho certeza que pode melhorar.

Claro que não vou dizer qual(is) é(são) essa(s) coisa(s) boa(s), mas garanto que estão me animando bastante.

Hoje o dia não foi muito produtivo. A chuva e a preguiça tomaram conta e invalidaram o dia...

3 comentários:

Bruno disse...

hahaha
Sorte sua (Y)

Anônimo disse...

:D
ganhou na mega-sena???

Ricardo Franzen disse...

Danilo, como eu disse no post.. nao foi 100% bom.. hehehe e foi algo bom e não um MILAGRE. Até porque não jogo ^^

Flw e valeu pela visita!

Postar um comentário