Alguns minutos do meu dia

Não sei se isso é engraçado ou perturbador. Mas foi quando uma colega de trabalho veio falar comigo pelo Jabber (protocolo de comunicação, e temos um sisteminha interno no trabalho). Ela ACHA que me conhece e ainda por cima pensa que pode dar palpite na minha vida... mas vamos ao diálogo... se gostarem eu começo a colocar as conversas que tenho com os usuários (sim, babacas pessoas que utilizam os computadores são denominados por nós de "usuários").

Legenda:
[CTI] - Colega de Trabalho Impertinente
[EU] - Eu
-----------------------
[CTI] - oi
[EU] - oi..
[CTI] - eu tava aqui pensando
[EU] - tá cheia de coisa pra faze né..
(humor maravilhoso..)
[CTI] - q vc deveria dar um presente pra sua namorada
(zzZzz)
[CTI] - e por conincidencia
[EU] - ou ta vendendo coisa..
[CTI] - eu vendo bijuterias
[EU] - ah.. sabia..
(BINGO!)
[CTI] - eheheheh
[CTI] - acertou
(¬¬)
[CTI] - então....como eu tava falando
[EU] - tu tem alvará de licença pra vender isso?
(não sei porque essa ela ignorou...)
[CTI] - ela adoraria ganhar um brinco
[CTI] - ficaria mto feliz
[CTI] - e vc q sairia ganhando com isso
(papo de vendedor no trabalho.. aff)
[EU] - mas eu nao to namorando..
(aka: cai fora, não quero nada)
[CTI] - melhor ainda, se n ta namorando
[CTI] - vai conquista-la de vez
[CTI] - daí tem q ser um brinco dos mais caros
(me chamou de feio que não conquista ninguém.. quer que eu compre brinco dela?)
[EU] - eu nao preciso da presente pra conquista ela..
[CTI] - ehehehe
[CTI] - ahhh...mas ajuda
[CTI] - mulher adora isso
[CTI] - acredite!!
[EU] - prefiro conseguir por mérito próprio...
[CTI] - bom..depois levo pra vc ver ta
(até aqui ela não tinha entendido que eu não queria)
[CTI] - ai ai ai
[EU] - quem sabe depois q tiver namorando eu pense no assunto
(pra dar uma esperança sabe...)
[CTI] - como é grosso!!!
(nem viu e já ta elogiando? wow..)
[CTI] - coitada dela
[CTI] - ahh pára
[CTI] - tem q dar antes tbem
(acho que aqui bateu o desespero.. se falasse que o filho tava passando fome em casa eu até comprava..)
[EU] - se eu realmente fosse grosso, ela nao ia ta comigo...
[CTI] - é q no inicio de relacionamento as pessoas nunca nos conhecem a fundo
[CTI] - vc deve disfarçar bem
(me chamou de falso)
[CTI] - depois..............eheheheh
[CTI] - ela vai saber
[CTI] - só q daí será tarde demais
(acha que me conhece tão bem... coitada..)
[EU] - que pena pra mim então..
(tipo, sim! sou chato! oh não!! me deixa em paz agora?)
[CTI] - ehehehhe
[CTI] - bom...se vc mudar de ideia
[CTI] - ja sabe né
[CTI] - um presente sempre é legal
[EU] - ok, obrigado pela dica...
(feliz agora? sai foraaa!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

[CTI] - q vc deveria dar um presente pra sua namorada
(zzZzz)
[CTI] - e por conincidencia
[EU] - ou ta vendendo coisa..
[CTI] - eu vendo bijuterias
[EU] - ah.. sabia..
(BINGO!)

huahuahua...
ela tinha que trabalhar em telemarketing... :D
Vai ver ela fez até um mini curso de 3 horas para te vender os brincos... :D

Ricardo Franzen disse...

No melhor estilo "Instituto Universal Brasileiro" - Curso de telemarketing por correspondência.

melhor que essa foi soh a do cara que falou em limpar o gravador de CD dele porque deveria estar sujo de fuligem por dentro. SIM, ele leu o BURN e entendeu isso mesmo ¬¬
(isso aconteceu de verdade, mas foi pelo telefone)

Anônimo disse...

:D
legal mesmo foi hoje, quando um tio meu falou que tinha vírus na fita de vídeo!!!! que ele foi ver no vídeo k7, daí quando parareceu: "vídeos piratas podem causar danos ao aparelho" a fita baqueou como se uma tv tivesse perdido o sinal!! Ele desesperadamente desligou o vídeo e a tv, gravou outra coisa por cima e conseguiu eleminiar o vírussss !!

Ricardo Franzen disse...

Wow.. esse aí conseguiu medalha de ouro.. ehehehhe

Postar um comentário