Voltar no Tempo?

O Demente que controla o RPG da Minha Vida deve ter acordado. Só pode. Tava tudo indo tão bem. Eu tinha certeza que 2008 ia ser um ano perfeito, mas aí vem aquele choque de realidade. Como quando você faz algo e pensa que ficou show de bola e aí chega alguém e diz "mas que merda porcaria é essa?".

Bom, eu fiz uma coisa MUITO errada neste último fim de semana (não, não traí nem matei ninguém). Mas magoei uma pessoa muito especial pra mim. Infelizmente ao invés de consertar as coisas, acabei piorando mais ainda depois. Posso dizer de peito aberto para vocês, jamais façam algo sem realmente ter certeza das coisas. Eu sempre fui assim, pensava até demais. Não sei por que, no pior momento possível eu resolvi ser impulsivo. Tudo bem, a reação não veio na hora, mas a cagada foi feita da mesma forma.

Só sei dizer que eu gostaria de voltar no tempo pra corrigir essa burrada. Sendo esta opção impossível, preciso tentar consertar um pouco do meu erro e arcar com as consequências do meu ato irracional.

Infelizmente, em alguns casos, palavras não resolvem os problemas e atitudes também não resolvem nada. Precisamos deixar o tempo correr e a poeira abaixar para ter real consciência dos estragos e aguardar que as feridas se curem. A vida continua... tudo a seu tempo...

Every Little Thing's Gonna Be Alright

Nenhum comentário:

Postar um comentário