Como roubar um banco

Nos dias atuais podemos desconfiar de qualquer um em qualquer lugar. Principalmente em um banco, onde circulam muitas pessoas de diferentes tipos e estilos todos os dias.

Tanto um cidadão mal vestido quanto um muito bem vestido podem, facilmente serem confundidos com assaltantes. Faxineiros, seguranças e até entregadores de água podem ser confundidos com os temidos assaltantes.

Então, como podemos assaltar um banco de forma fácil, rápida e eficiente?

Um gênio do crime estadounidense foi o mestre idealizador da mais temível e eficaz técnica de invasão bancária já inventada na história.


Quando, em sã consciência, algum segurança de banco iria desconfiar de uma árvore que entra caminhando no banco ? NUNCA! nunca até agora claro. Esta foi a idéia genial do cara.

Claro, como todo pioneiro, a idéia inicial parece simples, porém abre um leque gigantesco de possibilidades para as futuras gerações de ladrõezinhos. A partir de agora, os planos passam a ser mais elaborados. Os bandidos vão perceber que a partir de agora, os seguranças vão prestar mais atenção quando árvores tentarem entrar no banco, então passarão a se disfarçar de vasos ou mudas que serão plantadas dentro do banco e por aí vai...

Depois desta inovação, precisamos apenas contar com a criatividade dos ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário