Compro Celular Desbloqueado

A quem interessar:

Estou interessado em adquirir um aparelho Sony Ericsson W200 Desbloqueado ou com software original. Na verdade estou interessado em um aparelho que aceite cartões mini ou Memory Stick Micro ou Mini, toque Mp3, venha com cabo de dados e que, quando ligado ao computador, seja identificado como uma unidade.

Por enquanto não achei o W200 desbloqueado, mas encontrei um cara vendendo um novo no Mercado Livre, e o valor está bem em conta.

Aceito sugestões, propostas ou qualquer coisa do gênero.

PS. Não me venham com aqueles modelos de R$900,00 porque minha intenção não é comprar um modelo cheio de frescuras. Só quero unificar o celular, pendrive e mp3 player.

5 comentários:

Anônimo disse...

tenho um celular w200a na caixa, com 1 mês de uso. Se interessar o meu email é: ricardo_m_rj@hotmail.com

Ricardo Franzen disse...

Cara, muito obrigado pela oferta, mas consegui encontrar uma ótima oferta no Mercado Livre. Infelizmente não é desbloqueado, mas estou gostando muito dele.

Anônimo disse...

tem um modelo W200 novo, acompanha cabo de dados (USB), fone de ouvido estero + extensão (hand-free), cartão de memória de 128mb (mini sd), carregador, manual e nota fiscal. Cor preta e impecável. meu nome é William mais detalhes: soozaru4@hotmail.com

Ricardo Franzen disse...

Putz.. sempre tem aquele taipa que não levanta os olhos pra ler duas linhas acima e ver que eu já escrevi que "CONSEGUI ENCONTRAR UMA ÓTIMA OFERTA NO MERCADO LIVRE".

Anônimo disse...

No momento estou trabalhando com vendas de celulares usados, e novos tambem!!!
Aceito encomendas.
tel:(21)88862808

wallaceluna@pop.com.br

Motorola V3 = 250
entre outros

Postar um comentário