De volta às aulas

É pessoal, as noites de preguiça e de não ter nada pra fazer estão com seus dias contados. Semana que vem recomeçam as minhas aulas na faculdade. Sim, estou na faculdade a uma vida. Se eu não trabalhasse e tivesse grana pra pagar todas cadeiras, teria me formado no ano passado, mas fazer o quê? Segue o baile!

Como é triste a vida de estudante que paga seus próprios estudos. Não se pode fazer quase nada porque tem que trabalhar. Não pode comprar nada porque não tem dinheiro. Chega em uma certa idade e fica com vontade de comprar seu carrinho, ícone de sua liberdade, porém não tem dinheiro...

Mas agente segue firme, solteiro, sem grana e se ferrando. Não dá pra desanimar senão as coisas ficam piores ainda. Até porque não são estes pequenos detalhes que vão nos fazer parar.

Felicidades a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa. Pois é, eu que o diga.
Só meu curso técnico consome metade de meu salário, o que sobra tenho que esticar igual goma de borracha, se não complica.

Boas aulas pa tu.
Flwz.

Postar um comentário