Passeio de fim de semana

Neste final de semana fiz outra "indiada". O pessoal da tropa Sênior aqui do Grupo Escoteiro me convidou para uma jornada. Claro que topei!

14h de Sábado lá estávamos nós, com mochilas nas costas e muita vontade de caminhar. Saímos as 14:30 e 3 horas e meia e 24Km depois estávamos no destino. Logo depois veio a chuva. Arrumamos nossas coisas e ao cair da noite já estávamos na piscina do camping pulando e brincando :). Difícil foi achar lenha e fazer fogo com ela molhada, mas depois da janta todo mundo já estava bem cansado e logo fomos dormir para repor as energias.

O Domingo começou com um céu azul lindo, mas perto do meio-dia já estava nublado com algumas nuvens carregadas por volta. No início da tarde a chuva veio e ficou. Arrumamos nossas coisas, tomamos mais um banho de piscina e de chuva e bora pra parada de ônibus voltar pra casa (debaixo de chuva, claro).

Se alguém leu o último post, deve estar se perguntando, "mas tu não tava gripado?". Sim, eu estou, mas que doido em sã consciência perde um fim de semana desses? De qualquer forma já estou melhorando...

Bom, o resultado de um "findi" desses é uma segunda-feira com as costas queimadas do sol (sim, sou branquelo e me queimo fácil) e muitas dores no corpo. Nas pernas pela caminhada e nas costas pela mochila. Grande cosia! até quarta já passou!

Como é bom se sentir vivo! O corpo pode estar cançado, dolorido, queimado, cortado, com bolhas nos pés e tudo mais, porém minha mente e meu espírito já estão renovados e prontos pra aguentar mais uns bons dias de trabalho e a rotina do nosso dia-a-dia.

Uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário