Recesso prolongado

Eu sei que falei em escrever algo na quarta-feira, porém muitos fatores impossibilitaram que isto acontecesse. Mas vamos deixar de papo e seguir para um breve resumo do feriadão.

Este ano tivemos um recorde, saí em duas noites de carnaval. Sexta lá estava eu, desanimado e me perguntando "que diabos estou fazendo aqui". A noite não teve nada de produtiva, muito pelo contrário, vi coisas que não me agradaram, apesar de terem sido úteis para que eu abrisse os olhos para algumas coisas. Voltei pra casa por volta das 3h e fui pro PC passar um pouco do tempo antes de ir dormir.

O sábado foi mórbido, sinceramente não me lembro de ter feito alguma coisa durante o dia. A única coisa boa que aconteceu foi que eu conheci (via msn) uma prima de uma amiga. Sabe aquelas pessoas que você conhece e descobre sem muito esforço que ela é uma pessoa super legal e que vocês combinam muito? Pois é. Pena que não sou do tipo "galanteador" e outros fatores também não conspiram para algum tipo de investimento neste aspecto... Mas realmente foi uma nova amizade que eu adorei fazer.


Dizem que este cara foi detido tentando atacar a mulher que distribuía preservativos.

O domingo.. hum.. não me lembro do domingo. Só sei que a noite eu fui pro carnaval, afinal eu tinha uma pulseira que me dava acesso à area VIP onde supostamente existia Chopp liberado pra galera. Supostamente não, na verdade tinha chopp liberado, só que o mesmo acabou por volta da 1:30 da manhã e eu praticamente não bebi.

Não posso esquecer da banda terrivelmente ruim que estava tocando, porque além da banda ser ruim, o som estava muito mal equalizado, o que causava dores de cabeça em mim e em alguns conhecidos que possuem um ouvido um pouco mais treinado. As únicas coisas que prestavam eram as dançarinas que eram MUITO boas.

Claro que tive outra daquelas visões que não me agradaram e o saldo da noite foi 0 (zero). Melhor que um amigo meu que, ao sair a procura de uma garota em especial que ele estava interessado, se deparou com ela hum, digamos... tendo um contato mais íntimo com OUTRA.

Voltei para casa e fiquei conversando com a minha amiga pelo MSN.

Segunda e terça não tem nada de útil, apesar de terem me convidado para ir no carnaval nestas noites e terça eu e meus irmãos fizemos um churrasco lá em casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hehe, estava imaginando algo parecido com isso no post. :D
Bom, pelo mensos você saiu de casa para respirar ar puro... hmmm.. ou não.

Abrir os olhos para algo é sempre útil, mesmo que pareça o contrário.
Bom, já que tu não gosta dessas paradas, assim como eu, tu podia fazer algo um cadiquim mai$ útil... r$r$...

Tem certeza que ainda não quer aquela água para curar ressaca? Vendo baratim... :D

Ricardo Franzen disse...

Aqui o carnaval é fraco, tudo em locais fechados (cidade pequena), então fazer grana é bem complicado... prefiro aproveitar pra descansar ou pegar algum outro serviço pra fazer em casa.

Sobre a água, to tranquilo.. ehehehe não bebi quase nada... :)

Postar um comentário